Incorporação e Construção

Comercialização:

Contato Vendas: (41) 3323-3333

Contato Administrativo: (41) 3336-8686

Alameda Princesa Izabel, 1808, Curitiba-PR | CEP: 80730-080

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
Buscar
  • Andrade Ribeiro

Mansão suspensa: luxo, qualidade e sofisticação

Atualizado: Jan 29

Nos últimos anos, o seleto púbico curitibano — que não abre mão de viver em um imóvel de luxo, com conforto, segurança e localização privilegiada — ganhou um novo conceito em imóvel de alto padrão. Trata-se da mansão suspensa, moradia única em termos de qualidade, sofisticação e conforto.


Esse tipo de imóvel combina perfeitamente a experiência de morar em uma mansão, mas com as conveniências e segurança que só um apartamento de alto padrão consegue ter. Entretanto, esses não são os únicos motivos da demanda por mansão suspensa em Curitiba.


Por ser referência em diversos quesitos, como sustentabilidade, lazer, educação, infraestrutura e qualidade de vida, a capital paranaense atrai muitos moradores. A economia aquecida favorável aos negócios do público com maior poder aquisitivo é outro atributo.


Também está difícil encontrar mansões em bairros bem localizados. Regiões nobres como Batel, Centro Cívico, Mossunguê, Bigorrilho, Água Verde e Cabral não têm espaço para novas moradias. Consequentemente, as mansões acabam se restringindo aos condomínios nos bairros mais afastados.


Além disso, mansões em áreas com forte crescimento vertical sofrem com a perda de privacidade. Portanto, a mansão suspensa é uma ótima solução para esse público, já que possui todo o conforto e privacidade de uma mansão, mas com as exclusividades de um apartamento.


Momento favorável para o setor imobiliário de luxo


Crescendo a taxas superiores à média nacional, o setor imobiliário de super luxo curitibano desconhece a palavra “crise”. Segundo a Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), em 2018, as vendas desses imóveis cresceram 70%.


Para comparação, o mercado imobiliário geral avançou 27,1%, segundo a Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). A entidade afirma que, por conta desse bom desempenho, o segmento de imóveis de luxo se desconectou do restante da indústria da construção civil.


Momento favorável que estimula incorporadoras a investirem em imóveis de luxo, como as mansões suspensas. Esses empreendimentos, projetados para atendem um público seleto e muito exigente, destacam-se entre os mais modernos, luxuosos e exclusivos do Brasil.


Como é morar em uma mansão suspensa em Curitiba

Uma mansão suspensa desafia padrões, quebra paradigmas habitacionais e impressiona em diversos requisitos. Não é à toa que esses empreendimentos contam com projeto assinado por arquitetos, designers e paisagistas renomados.

Imagine viver em um apartamento com metragem de quatro dígitos. Uma casa que conta com quatro, cinco, seis suítes. Terraço gourmet, piscina exclusiva, quadra de tênis, sauna, spa, double living com mezanino, copa noturna, adega, closet com área maior do que muitos apartamentos padrões…


Pelas amplas sacadas com posicionamento estratégico para aproveitar a luz natural, que tal uma vista panorâmica da cidade? Vagas de garagem não são um problema: nesses empreendimentos, cada residência tem direito a muitas.

Nesse imóvel top de linha, os moradores têm todas as vantagens que uma mansão oferece. As manutenções do jardim, das praças exclusivas e das piscinas ficam a cargo do condomínio. A segurança e a privacidade de um imóvel desse porte conta com o que há de mais moderno e tecnológico no mundo.


Cada detalhe de uma mansão suspensa foi planejado para oferecer o que há de melhor em exclusividade, conforto e facilidade para os moradores. Isso faz com que esse novo estilo de apartamento de luxo esteja redefinindo o conceito de morar, aliando sustentabilidade, design, experiência e bem-estar.


O perfil do morador de um apartamento de luxo estilo mansão suspensa


Não é qualquer um que tem o privilégio de morar em um apartamento de luxo com mais de mil metros quadrados e que custa milhões de reais. Todavia, não se restringe, somente, a uma questão de capital. É claro que o poder de compra é um dos diferenciais, mas morar em uma mansão suspensa é para quem tem um perfil único.


O cliente desse tipo de imóvel é exigente, decidido e reservado. Sabe o que quer e faz questão da perfeição em todos os detalhes. É uma pessoa que está em constante contato com o que há de melhor e mais exclusivo no mundo.


Por conta disso, faz questão de que a própria residência não fique atrás. A amplitude da residência é importante, mas as experiências de vida em cada metro quadrado é mais. Por isso, a mansão suspensa em Curitiba não é projetada apenas para ser espaçosa e ter muitos cômodos.


Esse imóvel de luxo é projetado, especialmente, para refletir o perfil, a identidade e a essência dos moradores. Design de luxo, tecnologia de ponta, inovações sustentáveis e requinte são itens que não podem faltar.


A localização do imóvel de alto padrão é fundamental, pois estamos falando de um público que demanda facilidade, quer estar cercado por coisas belas, quer comodidade e não gosta de perder tempo com nada. Mais do que morar, a pessoa que investe em uma mansão suspensa em Curitiba é alguém que quer viver a vida ao máximo.



74 visualizações